Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confira as primeiras cenas do game “Assassin’s Creed: Unity”

Título da Ubisoft deve ser lançado até o fim do ano. A história se passará em Paris

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira que pretende lançar o game “Assassin’s Creed: Unity” até o final deste ano. A próxima versão do game será a primeira da franquia desenvolvida para a nova geração de consoles, que inclui o PlayStation 4 e o Xbox One. A empresa também divulgou um vídeo que releva algumas cenas do título em produção (confira abaixo).

“Estamos trabalhando no novo Assassin’s Creed há mais de três anos”, disse a empresa, em comunicado publicado no site oficial. O vídeo revela que a nova versão terá como cenário a cidade de Paris. Segundo a Ubisoft, mais detalhes sobre o protagonista e a história abordada na próxima versão do jogo serão divulgados nos próximos meses.

O jogo Assassin’s Creed conta a história de um assassino que deve cumprir missões que se passam em momentos importantes da história. Em versões anteriores do game, os jogadores puderam explorar locais como Damasco e Jerusalém (Assassin’s Creed I), Florença, Veneza e Roma (Assassin’s Creed II e Brotherhood), Boston, Nova York e Virgínia (Assassin’s Creed III), Constantinopla (Assassin’s Creed Revelations) e Bahamas (Assassin’s Creed IV: Black Flag).