Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Apple pode anunciar novos iMac e Macbook nesta quarta

Renovação da linha de computadores e notebooks deve ser divulgada durante evento em San Francisco, Califórnia, data do possível lançamento do iPhone 5

Por Da Redação 10 set 2012, 16h34

A Apple pode revelar, nesta semana, a seus consumidores novos modelos do iMac e uma versão mais fina do notebook Macbook Pro, segundo o site americano especializado em tecnologia Digitimes. O lançamento deve acontecer simultaneamente ao anúncio da próxima geração do smartphone da empresa, o iPhone 5, nesta quarta-feira na cidade de San Francisco, Califórnia.

Leia também:

Conheça o possível design do iPhone 5

Chineses apressados já começam a fabricar capas para o iPhone 5

iPhone 5: imagens e conceitos espalhados pela rede

Apple vai diminuir conector do iPhone 5

De acordo com a publicação, a companhia pretende disponibilizar uma versão mais fina do Macbook Pro de 13,3 polegadas, com a tecnologia Retina Display – utilizada em iPhones e iPads para aumentar a qualidade das imagens. A versão de 15 polegadas do MacBook com o recurso – anunciada em junho – já está disponível no mercado, inclusive no Brasil, a partir de 10.000 reais. A Apple deve também confirmar a renovação da linha de iMacs, disponibilizando aos consumidores três novos modelos. Estima-se que os novos produtos cheguem ao mercado até o final do ano.

iPhone 5 – Na última terça-feira, a Apple começou a distribuir convites a jornalistas anunciando um evento no próximo dia 12, quarta-feira, na Califórnia. É quase certo que o novo smartphone, chamado de iPhone 5, seja lançado no evento. O aparelho deve chegar com conector de 19 pinos, em vez dos tradicionais 30 pinos utilizados nas versões anteriores do aparelho. A alteração deve garantir mais espaço para que os engenheiros possam aprimorar componentes, como bateria e câmeras. Eventualmente, o novo padrão pode chegar aos tablets e players de mídia da Apple.

Continua após a publicidade
Publicidade