Clique e assine a partir de 9,90/mês

Aplicativo de VEJA para iPad atinge marca de 200.000 downloads

Programa se mantém entre os serviços mais baixados por usuários do tablet da Apple no Brasil

Por Da Redação - 31 jul 2011, 13h19

O aplicativo de VEJA para o iPad atingiu na semana passada a marca de 200.000 downloads na App Store, loja virtual da Apple. O número faz do aplicativo de VEJA um dos um dos serviços mais baixados por usuários do tablet no Brasil. Lançado em setembro, o aplicativo permite ao leitor navegar pelo universo da publicação impressa – como as tradicionais Páginas Amarelas e as seções de Panorama, Brasil, Internacional, Geral, Guia VEJA e Artes & Espetáculos – com apenas um toque.

Além de todo o conteúdo impresso de VEJA, o serviço explora os recursos do tablet e proporciona ao leitor a possibilidade de visualizar animações e infográficos dinâmicos, galeria de imagens, vídeos incorporados dentro das reportagens e links que redirecionam as páginas do site de VEJA. Caso o leitor queira experimentar o serviço, VEJA criou um simulador especial para mostrar a navegação da edição no tablet.

O aplicativo VEJA está disponível gratuitamente. Para baixá-lo, clique no ícone “App Store“. Em seguida, acesse o menu “Buscar” (ou “Search”) e digite o nome do aplicativo: VEJA. O conteúdo está disponível semanalmente nas manhãs de sábado (a partir da 8 horas da manhã de Brasília). O preço de cada edição é 4,99 dólares.

Confira também:

Aplicativo de VEJA para celulares com Android

Aplicativo VEJA Comer & Beber

Aplicativo de VEJA para iPhone e iPod Touch

Continua após a publicidade
Publicidade