Só ‘deslize cirúrgico’ explica mudanças no rosto de Renée | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Só ‘deslize cirúrgico’ explica mudanças no rosto de Renée

A intérprete de Bridget Jones, que apareceu com um visual diferente na segunda-feira, atribuiu as mudanças ao envelhecimento saudável

Por Da Redação 23 out 2014, 15h22

A atriz Renée Zellweger, que surgiu com um visual diferente nesta semana, atribuiu as mudanças físicas a um envelhecimento saudável. No entanto, um vídeo divulgado nesta quinta-feira pela revista People mostra em detalhes como foi a transformação de Renée ao longo dos últimos anos – e tornou ainda mais difícil acreditar na tese de que as modificações se devem apenas à idade.

“Certamente a sua estrutura facial foi modificada, mas é muito difícil determinar exatamente o que foi realizado”, disse, ao site de VEJA, o cirurgião plástico Márcio Castan, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Leia também:

Dez famosos que mudaram o visual drasticamente

Mudanças – Segundo o médico, é possível que a atriz tenha sido submetida a procedimentos como cirurgia nas pálpebras e aplicação de toxina botulínica. “Se sses procedimentos foram feitos, houve algum deslize na hora de executá-los para explicar esse resultado”, afirma Castan.

Segundo o cirurgião, os olhos de Renée tinham um aspecto harmônico com o seu rosto. “Mas agora as pálpebras estão fechando o olhar, o qual se tornou mais cansado e menos jovial. Se houve cirurgia, esse resultado pode ser explicado por uma retirada em excesso da pele”, diz. Normalmente, esse tipo de procedimento é indicado para reduzir o excesso de pele e flacidez nos olhos, diminuir bolsas de gordura nas pálpebras e atenuar a queda da pálpebra.

Castan também considera que houve uma aparente mudança nos lábios e a região malar (que são os ossos da bochecha) da atriz. “É possível que ela tenha sido submetida a algum preenchimento, mas realizado em excesso, o que afetou a sua expressão facial global”, afirma.

Continua após a publicidade
Publicidade