Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

SobeDesce: de Neymar ao SBT

Os altos e baixos da semana

Por Da Redação Atualizado em 26 nov 2020, 17h55 - Publicado em 27 nov 2020, 06h00

SOBE

Neymar
O craque brasileiro foi um dos onze jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. O resultado será divulgado em 17 de dezembro.

Elon Musk
Fundada pelo bilionário, a Tesla alcançou valor de mercado de cerca de 500 bilhões de dólares, ultrapassando, de longe, as principais montadoras do mundo, como Toyota, VW, GM e Ford.

Beyoncé
A cantora foi a campeã de indicações ao Grammy, com nove menções, incluindo duas das quatro categorias principais, gravação do ano e música do ano, por Black Parade.

DESCE

Eduardo Bolsonaro
Criou nova crise diplomática ao afirmar que o governo brasileiro declarou apoio a uma “aliança global para um 5G seguro, sem espionagem da China”.

Porta dos Fundos
O grupo tirou do ar um esquete após ser acusado de machismo e provocar a revolta da vereadora Indiara Barbosa (Novo), a mais votada para a Câmara de Curitiba.

SBT
Não ficou na liderança do ibope no Rio pela primeira vez desde que resolveu apostar no Flamengo na Libertadores. O jogo do rubro-negro contra o Racing perdeu para o Jornal Nacional e a novela A Força do Querer.

Publicado em VEJA de 2 de dezembro de 2020, edição nº 2715

Continua após a publicidade
Publicidade