Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer, o reformista

O presidente quer fechar o ano com seis reformas devidamente aprovadas e, diante do desarranjo que recebeu de Dilma, diz que seu governo “é nota 10”

O presidente Michel Temer conta que recebeu um país na UTI, com inflação, juros e desemprego em alta – consequências dos erros de Dilma Rousseff, que acabaram causando a pior recessão da história. Aprovadas as primeiras reformas, a economia emite os primeiros sinais de recuperação e o governo já trabalha com a possibilidade de retomar o crescimento a partir do primeiro trimestre do ano.

Em entrevista a VEJA, Temer fala da crise, da relação com o Congresso, a Lava-Jato, os protestos de rua e sobre fantasmas. No mês passado, o presidente mudou-se com a família do Palácio do Jaburu, a residência do vice, para o Palácio da Alvorada. Ele conta que, a partir de então, não conseguiu mais dormir. Seriam fantasmas?, perguntou. A solução foi voltar ao Jaburu.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Silvia Valle

    Só se essa nota 10 foi dada por ele mesmo.

    Curtir

  2. Genivaldo Marques

    Da próxima semana em diante será, novamente, O salve se quem puder. Aos poucos perderá sua base de apoio, consequentemente, nao conseguira seu maligno intento.

    Curtir

  3. Fernando noal

    Temer desastre pior governo

    Curtir

  4. Amaury Feitosa

    compremos xilocaína … rabadas vão arder.

    Curtir

  5. Dia 15 greve geral!

    Curtir

  6. Jose Eugenio Bevilaqua

    (Risos) Que tal começar pela reforma da ‘cara de ostra’ dele? rsrsrsrsrs

    Curtir

  7. eber alves da rocha

    Obrigado Presidente Temer pelo seu esforço e dedicação. Obrigado Congresso por trabalhar pelo Brasil.

    Curtir

  8. eber alves da rocha

    O maior estadista da história. Nota 1000. Obrigado Temer.

    Curtir

  9. Marly Camargo

    Temer,o fanfarrão.

    Curtir

  10. ADRIANOVIAJANTE007

    Outro enganador que quer reformar para levar o povo a miséria acabando com a previdência que já é ruim e na prática impor novamente a escravidão. FORA TEMER

    Curtir