Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Protesto contra impeachment tem confronto no centro de SP

Polícia Militar dispersou os manifestantes com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral

Assim como aconteceu na noite desta segunda-feira, uma manifestação contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff terminou em confronto nesta terça-feira. Os manifestantes iniciaram o ato na Avenida Paulista e depois caminharam até a Praça Roosevelt, no centro de São Paulo. O destino final era chegar até a sede do jornal Folha de S. Paulo.

O protesto seguia tranquilo até que black blocs se juntaram ao grupo na altura do Largo Arouche. Pedras foram arremessadas em direção aos policiais, que revidaram com bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para dispersar o grupo. A Polícia Militar não divulgou a estimativa dos participantes do ato.

Após o confronto, um grupo de cerca de 40 pessoas conseguiu, por fim, chegar ao prédio do jornal. Eles se deitaram no chão, formando a palavra golpe, enquanto a PM fazia uma barreira na entrada do edifício.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não economizem balas de borrachas nos boquinhas. Pau neles PM.

    Curtir

  2. Bando de vagabundos imprestáveis que deveriam estar trabalhando ou fazendo algo de útil ao invés de fazerem protesto pra defenderem canalha ladrões e bandidos como a Dilma o Lula e o PR. Imprestáveis!!!

    Curtir