Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luciano Huck diz que seria uma ‘insanidade’ ser candidato agora

Apresentador de TV afirma que fez 'reflexão importante' e que levou em conta que candidatura seria 'ruptura' muito grande com sua família e sua carreira

O apresentador de TV Luciano Huck disse nesta segunda-feira 27 que não desistiu da candidatura à Presidência da República porque nunca chegou a ser candidato de fato e afirmou que seria uma “insanidade” promover uma “ruptura tão grande” na sua carreira como apresentador e com sua família – casado com a apresentadora Angélica, ele tem três filhos.

“Foi uma reflexão importante. Confesso que não foi uma coisa que saiu fácil”, disse, sobre o artigo que escreveu no jornal Folha de S. Paulo anunciando que não iria disputar a Presidência da República. “Eu não sou candidato a presidente nesta eleição, aqui agora, neste momento”, disse nesta segunda-feira no evento Amarelas ao Vivo.

Ele disse que quer continuar contribuindo com o debate político, participando de movimentos sociais, e ajudando a encontrar alternativas para o país. Ele ressaltou a sua experiência por viajar pelo Brasil – dois estados por semana, afirmou – e conhecer realidades distintas. “O discurso na Avenida Faria Lima e no Leblon é muito diferente do discurso no Nordeste, no interior de Pernambuco”, afirmou.

O apresentador afirmou que não foi pressionado pela TV Globo, onde apresenta o programa Caldeirão do Huck, nem pela sua família – elogiou a postura da sua esposa em todo o processo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Um cara que só queria mesmo a exposição. Tá na capa da concorrente…

    Curtir

  2. news da hora

    Vai com calma Huck ! Mas , não desista . Contribua com os debates presidenciaveis 2018 , pois precisamos de nomes limpos como o seu , deJoaquim Barbosa , Bernardinho , Valéria Monteiro , Goulart Filho , … , .

    Curtir

  3. news da hora

    O judiciario ou melhor o STF tem que fazer o seu papel , e ajudar a prender Lula o lider das quadrilhas e cias . Pois , a lava jato não pode só ficar no eixo Rio de Janeiro . Cadeia neles ! Lava jato em todos eles .

    Curtir

  4. dalmir zanetti

    É mais um espertalhão, querendo levar vantagem, mas não é burro. Sabe que não teria como derrotar Lula e poderia fazer com que a direita dividisse votos e o petista ganhando no primeiro turno. Evidente que a Globo deu sim um “chega pra lá” porque seria exposta numa derrota.

    Curtir

  5. Insanidade é você ter se candidatado a cargo público. Aproveitando de sua imagem para ter vantagens pessoais.

    Curtir

  6. Gerson W. Barbosa

    Além disso, evita um grande fiasco.

    Curtir

  7. Vilar Sarmento Filho

    A nossa política é um ninho de cobras

    Curtir

  8. Na Primeira Pressão
    Jogou A Toalha
    Na Presidência,
    Renunciaria Na
    1ª Semana …

    Curtir

  9. Francisco G. de Amorim

    Teve juízo. Subiu na minha consideração. Mas que o livre, e a nós que seja Presidente

    Curtir

  10. Walter Segóvia

    “INSANIDADE É CONTINUAR FAZENDO SEMPRE A MESMA COISA E ESPERAR RESULTADOS DIFERENTES” Albert Enstein

    Curtir