Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jair Bolsonaro vende Land Rover blindado

Anunciado por 59.900 reais em um site de compra e venda, o carro importado havia sido adquirido pelo presidente há quatro anos por 50.000 reais

Por Marcelo Rocha - Atualizado em 26 abr 2019, 18h54 - Publicado em 26 abr 2019, 18h04

“Oportunidade única em ter o carro do presidente ‘Mito’!!!” Com essa frase de arremate, um anúncio publicado em um site de compra e venda busca interessados em adquirir um carro importado avaliado em 59.900 reais. Trata-se do Land Rover preto blindado, modelo 2010, que pertenceu a Jair Bolsonaro até março e foi repassado ao policial federal André Garcia, morador de São Caetano do Sul (SP), que se apresenta como ex-segurança do presidente da República. No anúncio, Garcia aparece como a pessoa a ser contactada.

O anúncio Reprodução/Reprodução

Bolsonaro decidiu se desfazer do carro, adquirido por ele em 2015 por 50.000 reais, semanas após VEJA começar a levantar informações sobre o veículo. Antes do presidente, o Land Rover pertenceu a uma das empresas de Cristina Boner, empresária do setor de TI e ex-companheira de Frederick Wassef, advogado que se aproximou do clã Bolsonaro há seis anos e se diz protetor da família. Em reportagem que começa a circular neste fim de semana, VEJA traz detalhes sobre a atuação de Wassef nos bastidores. O principal objetivo de Wassef é blindar o senador Flávio Bolsonaro dos rolos financeiro-milicianos do ex-PM Fabrício Queiroz.

Publicidade