Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goiânia: Iris Rezende lidera com 37%; Delegado Waldir tem 22%

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira traz ainda índices de rejeição; Rezende também lidera, com 25%

Ex-governador de Goiás, Iris Rezende (PMDB) lidera a corrida pela prefeitura de Goiânia com 37% das intenções de voto, conforme dados divulgados pela Pesquisa Ibope nesta segunda-feira. Em segundo lugar está o deputado federal Delegado Waldir (PR), com 22% das intenções.

Um dos principais caciques de Goiás, Iris Rezende já foi três vezes prefeito de Goiânia. Aos 82 anos, ele chegou a anunciar que não disputaria as eleições deste ano. Na reta final, no entanto, confirmou sua participação no pleito. Ao mesmo tempo em que lidera as intenções de voto, o peemedebista também está no topo do índice de rejeição: 25%, enquanto Delegado Waldir está com 18%.

Candidato apoiado por Marconi Perillo (PSDB), atual governador de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB) tem 13% das intenções. Pelo PT, a deputada estadual Adriana Accorsi está com 8% das intenções, seguida por Francisco Jr (PSD), com 2%, Djalma Araújo (Rede), com 1%, e Flávio Sofiati (PSOL), também com 1%.

O instituto ouviu 602 eleitores entre os dias 18 e 22 de agosto. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jurandir marques

    Vamos mudar, votemos em quem ainda não está contaminado com essa política suja e corrupta. Vamos exigir do candidato compromissos morais e éticos, bem como com seu projeto de administração .

    Curtir