Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Erundina ataca Russomanno: ‘Se fantasia de democrata’

Candidata do Psol irritou-se ao saber que o deputado decidiu participar do debate

A deputada e candidata do Psol à prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, não participa na noite desta segunda-feira do debate promovido pela TV Bandeirantes. Mas nem por isso deixou de atacar adversários. Em protesto promovido em frente à emissora, ela afirmou que Celso Russomanno (PRB) se ‘fantasia de democrata’.

A declaração se deu quando o candidato do PRB chegou à Bandeirantes. Russomanno havia afirmado que cogitava não comparecer ao debate em solidariedade a Erundina. “Ele ficou o tempo todo se fantasiando de democrata, dizendo que não iria se eu não fosse. Mentira, ele esta lá com os outros”, afirmou.

A frase insuflou os militantes do Psol que estavam presentes ao protesto. Todos reagiram ao som de “Russomanno mentiroso”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa estupricio da Erundina foi eleita prefeita em São Paulo com voto de protesto pelos ignorantes, para não eleger o Maluf, há uns 20 anos passados. Foi a maior desgraça que se abateu sobre a cidade. Destruiu São Paulo que ficou abandonada na maior corrupção da história ( não se esqueçam que ela é petista). Agora quer ressuscitar das cinzas para continuar o petismo do Hadad. Xô Satanás.

    Curtir

  2. Ernesto Maragni

    Ob que uma senhora com Maus De 70 anos quer fazer na prefeitura. aff.

    Curtir