Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Em dia de protesto, Bolsonaro faz passeio de moto acompanhado de ministros

O presidente fez fotos com apoiadores e acabou criando pequenas aglomerações por onde passou

Por Julia Braun 24 jul 2021, 15h56

O presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto pelo Distrito Federal na manhã deste sábado, 24, acompanhado dos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e da Casa Civil, Luis Eduardo Ramos. Sem máscara, o governante dirigiu pelas regiões administrativas de Vicente Pires e Estrutural e pelo centro de Brasília.

O presidente fez fotos com apoiadores e acabou criando pequenas aglomerações por onde passou. A maioria das pessoas que tirou retratos com Bolsonaro também estava sem máscara.

O passeio de Bolsonaro ocorreu poucas horas antes do início das manifestação contra sua gestão em todo o país, inclusive na capital federal. Segundo os organizadores, estão previstas manifestações em, pelo menos, 405 cidades, em todos os estados.

Nas redes sociais, o presidente compartilhou um vídeo andando de moto ao lado de seus seguranças e dos ministros Ramos e Braga Netto e cumprimentando os eleitores. As imagens são acompanhadas de uma música típica de filmes de ação.

Em seu passeio, Bolsonaro parou perto da Feira do Produtor e de uma borracharia para cumprimentar alguns dos moradores e ouvir suas demandas. O presidente também passou pela Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Catedral de Brasília.

Continua após a publicidade
Publicidade