Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eduardo Cunha faz exame de corpo de delito em Curitiba

Por volta das 10h30, Cunha deixou o local escoltado por policiais federais e sem algemas. O ex-deputado já retornou a carceragem da PF

Por Da redação - Atualizado em 20 out 2016, 13h41 - Publicado em 20 out 2016, 11h15

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez, na manhã desta quinta-feira, o exame de corpo de delito no Instituto Médico -Legal (IML) de Curitiba. Por volta das 10h30, Cunha deixou o local escoltado por policiais federais e sem algemas.

O procedimento é padrão e realizado com todos os detidos. O ex-presidente da Câmara dos Deputados já retornou à carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

LEIA TAMBÉM:
Saiba quem é o PF hipster que prendeu Cunha – e enlouqueceu a internet
Cunha: ‘Prisão é absurda e sem motivação’

Prisão

Cunha foi preso na tarde desta quinta-feira, em Brasília. A ordem de prisão preventiva – ou seja, sem data prevista para soltura – foi expedida pelo juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos resultantes da Lava Jato em Curitiba. Acompanhado do advogado, Cunha foi preso no bairro da Asa Sul, região central de Brasília, perto da casa em que vive na capital federal.

Ao pedir a prisão de Cunha, o MP alegou que há risco de o ex-parlamentar atrapalhar as investigações e também de fugir do país, já que ele tem dupla nacionalidade, brasileira e italiana.

Publicidade