Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deputada Federal Maria do Rosário é assaltada em Porto Alegre

Crime aconteceu por volta das 20 horas da noite em frente a casa da parlamentar, no bairro da Chácara das Pedras

A deputada federal Maria do Rosario (PT-RS), ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, e seu marido Eliezer Pacheco tiveram o carro e pertences pessoais roubados em um assalto na noite desta última quarta-feira (27), segundo informa a assessoria da parlamentar. O crime ocorreu em frente a sua residência na Zona Norte de Porto Alegre (RS). Ninguém saiu ferido.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 20 horas no bairro da Chácara das Pedras quando a deputada e o marido, ao chegarem em casa, foram abordados por três criminosos que levaram o veículo. O 20° Batalhão da Polícia Militar do Estado conseguiu recuperar o automóvel na manhã desta quinta-feira, porém nenhum suspeito foi preso.

Por meio de uma nota, a deputada informou que ninguém ficou ferido e todos passam bem.

Veja a nota na íntegra:

“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

Rosário e Eliezer passam bem.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cláudio Moura

    Não é essa que defende bandido e quer acabar com as polícias? Justiça foi feita, parabéns aos meliantes, façam bom proveito do produto do roubo.

    Curtir

  2. José Carlos Colodette

    Notícia equivocada. Não foi assalto, foi divisão do roubo que ela pratica nos contribuintes.

    Curtir

  3. Sargento Souza

    KKKKK Ué?? Chamou a POLÍCIA??? A mesma que deveria não existir??? kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. 100 anos de perdão para os ladrões

    Curtir

  5. Anderson Abreu

    kkkkkkkk toma sua vagabunda … vai defender bandido sua canalha …… rezei tanto por isso e mais um pouco e em fim aconteceu vagabunda, tinha que levar uma bala bem na cara …… para sentir na pele o que é ser vitima do fruto do seu próprio partido de ladrões e vagabundos

    Curtir