Clique e assine a partir de 9,90/mês

Deputada Federal Maria do Rosário é assaltada em Porto Alegre

Crime aconteceu por volta das 20 horas da noite em frente a casa da parlamentar, no bairro da Chácara das Pedras

Por Da Redação - Atualizado em 28 dez 2017, 12h46 - Publicado em 28 dez 2017, 12h41

A deputada federal Maria do Rosario (PT-RS), ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, e seu marido Eliezer Pacheco tiveram o carro e pertences pessoais roubados em um assalto na noite desta última quarta-feira (27), segundo informa a assessoria da parlamentar. O crime ocorreu em frente a sua residência na Zona Norte de Porto Alegre (RS). Ninguém saiu ferido.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu por volta das 20 horas no bairro da Chácara das Pedras quando a deputada e o marido, ao chegarem em casa, foram abordados por três criminosos que levaram o veículo. O 20° Batalhão da Polícia Militar do Estado conseguiu recuperar o automóvel na manhã desta quinta-feira, porém nenhum suspeito foi preso.

Por meio de uma nota, a deputada informou que ninguém ficou ferido e todos passam bem.

Veja a nota na íntegra:

“Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

Continua após a publicidade

Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

Rosário e Eliezer passam bem.”

Publicidade