Delcídio, um defensor da honestidade. No Twitter

Antes de ser preso nesta quarta-feira por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o senador Delcídio Amaral (PT-MS) dedicava-se como poucos às redes sociais. E não economizava tuítes para propalar o valor da honestidade e da moralidade. Era também nas redes que ele demonstrava sua fé, sua indignação (isso mesmo) com os desmandos na política brasileira e seu apreço por estrelas da música internacional como Beyoncé, Calvin Harris e Ellie Golding.














(Da redação)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.