Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bolsonaro voltará ao “CQC” após polêmica com Preta Gil

Por Da Redação - 1 abr 2011, 06h11

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) participará do programa de humor CQC da Rede Bandeirantes na próxima segunda-feira. Na semana passada, Bolsonaro respondeu de forma preconceituosa a diversas perguntas em um quadro do humorístico, rendendo uma polêmica com a cantora Preta Gil.

No programa, o deputado defendeu o regime militar no Brasil, manifestou-se contra o regime de cotas raciais e defendeu “porrada” pedagógica contra homossexuais. Entre outras coisas, o deputado disse que não entraria num avião pilotado por um cotista, a quem considera inferior. Afirmou que ter um filho gay “nem passa pela minha cabeça”, pois todos os seus filhos “tiveram uma boa educação”. Eu sou um pai presente, então não corro este risco”.

Para além das sandices ditas em repostas dos entrevistadores, Bolsonaro ainda fez uma cena com a cantora Preta Gil. Ela indagou sobre como Bolsonaro reagiria se um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra. “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”, respondeu. Por meio de seu advogado, a cantora afirma que está chateada e que chegou a chorar ao ouvir as declarações do deputado.

Publicidade