Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bessias ocupa puxadinho da defesa no plenário

Assessor de Dilma ficou célebre por ser o portador do termo de posse de Lula na Casa Civil

Depois de convidados mais badalados, como o cantor e compositor Chico Buarque, e o ex-presidente Lula terem ido embora, quem circulou pelo plenário na fase final do interrogatório da presidente afastada Dilma Rousseff foi o assessor Jorge Araujo Messias, o “Bessias”. Ele ocupou o puxadinho da defesa no plenário e conversou com parlamentares e ex-ministros, como o preterido por Dilma Aloizio Mercadante (PT). Ex-subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Bessias ficou célebre por ter sido enviado por Dilma para levar um termo de posse (e salvo conduto) a Lula, na tentativa de empossá-lo como ministro da Casa Civil. O fato foi revelado por um grampo telefônico da Polícia Federal, que captou conversa entre Lula e Dilma.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nesse desastrado governo, até simples mensageiros tem destaque.

    Curtir

  2. Esse quadrúpede não cometeu CRIME ao bancar o “office-boy” da duplinha de PSICOPATAS?
    Como um ser humano(?!) pode se rebaixar tanto? Mais que capacho, para quem manda, esses tipinhos não passam de escarradeiras.

    Curtir

  3. Adilson Silva

    Esse Bessias sabe muito, tem que chamar o cara pra depor.

    Curtir

  4. Este Bessias não estava por acaso com uma carta “assinada” por algum ministro para deportar o Lula em caso de ser impichada? Seria maravilhoso poder cantar…ai, ai, ai ai, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e o Lula tem que ir embora.

    Curtir