Clique e assine com até 92% de desconto

Veja como foi o debate de VEJA entre candidatos a vice-presidente

Ana Amélia, Eduardo Jorge, General Mourão e Paulo Rabello de Castro discutiram propostas no encontro organizado por VEJA com apoio do Facebook

Por Da Redação Atualizado em 4 set 2018, 17h17 - Publicado em 4 set 2018, 16h04

VEJA promoveu nesta terça-feira 4 o primeiro debate entre os colegas de chapa dos presidenciáveis que disputam as eleições de 2018, com transmissão ao vivo pelo Facebook, apoiador da iniciativa. Ao longo de cerca de uma hora e meia, os candidatos Ana Amélia (PP), vice de Geraldo Alckmin (PSDB); Eduardo Jorge (PV), vice de Marina Silva (Rede); General Mourão (PRTB), vice de Jair Bolsonaro (PSL); e Paulo Rabello de Castro (PSC), vice de Alvaro Dias (Podemos) debateram suas propostas sobre diversos temas, como emprego, saúde, contas públicas e impostos, entre outros.

Foram convidados os integrantes das seis chapas com melhores resultados nas pesquisa de intenção de voto. A candidata Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro Gomes (PDT), havia confirmado presença, mas cancelou depois que reportagem de VEJA revelou que uma testemunha de um esquema de corrupção no Ceará afirmou que o ex-ministro tinha conhecimento dos fatos. O candidato Fernando Haddad (PT), vice de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também foi convidado.

O encontro foi mediado pela jornalista Lillian Witte Fibe, colunista de VEJA, e contou com perguntas entre candidatos, de jornalistas e do público, que enviou seus questionamentos pela página de VEJA.

Acompanhe ao vivo o debate entre os candidatos a vice:

Continua após a publicidade
Publicidade