Conheça a trajetória e as polêmicas do ator e novo secretário da Cultura do governo federal
Por Thomaz Molina
Atualizado em 14 ago 2020, 23h41 - Publicado em 23 jul 2020, 16h09
Conhecido por sua atuação como apresentador e como ator, Mário Frias chegou à Secretaria da Cultura com a missão de apaziguar os ânimos entre os profissionais da área e o governo.
Quinta pessoa a ocupar o cargo desde o início do mandato de Jair Bolsonaro, Frias tem também o desafio de lidar com um dos setores mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus.
Conheça os detalhes de cada etapa da história de Mário Frias em mais uma edição do podcast Funcionário da Semana
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.