Rede praticamente transformou-se em uma 'TV estatal', com âncoras e comentaristas favorecendo o presidente com disseminação de desinformação
Segundo jornal, Fábio Wajngarten é sócio de empresa que recebe dinheiro de emissoras de TV e agências de publicidade, várias das quais contrata no governo
Para se adaptar ao público pulverizado entre diversas plataformas, publicidade se integra à programação e deixa de fingir que é anúncio
A rede Condor suspendeu suas veiculações em todos os jornais nacionais da emissora porque ela iria contra os "princípios e valores" da família
Jovem funcionária que viralizou nas redes sociais dizendo ter ficado milionária em três anos ao investir R$ 1.520 volta em novo anúncio da Empiricus
Segundo a instituição, peça publicitária da empresa prometia 'parabólica digital', mas não informava sobre a extinção do sinal analógico
Nova campanha da marca conta a história de três casais e tem como slogan 'No amor cabem todas as cores'
Após ferida aberta por Bolsonaro, rede de fast-food aproveita onda gerada nas redes sociais e produz campanha publicitária em 48 horas
No marketing encontramos pessoas desprovidas de capacidade para fazer uma análise conjuntural a respeito de qualquer coisa, por mais simples que seja
Propaganda da Empiricus, empresa de análise de investimentos, vira fenômeno no YouTube graças a uma papagaiada mentirosa da agora famosa Bettina
Promotoria pede ainda a adoção de regras para o Youtube não ser usado para burlar as regras sobre publicidade para o público infanto-juvenil
Para o órgão, as apresentações serviam de pretexto para a publicidade da marca, configurando prática abusiva vedada no mercado e nas relações de consumo
A rede social permite que os anunciantes escolham determinados filtros, como o sexo - dessa forma, empregadores publicaram vagas apenas para homens
Reportagem produzida por VEJA sobre as campanhas presidenciais mostra como as práticas heterodoxas estão disseminadas — e podem acabar ludibriando o eleitor
A sul-africana Shubnum Khan doou os direitos de sua imagem para um projeto fotográfico. E ficou chocada ao descobrir seu rosto em diversas publicidades
Alexandre Bouza afirma que comercial não queria discutir questão racial –'Para nós era assunto superado' – e celebra número de likes – 'Estão do nosso lado'
Caso do “Dr. Bumbum”, que tinha milhares de seguidores no Instagram, mostra que médicos e pacientes podem estar fazendo uso incorreto da propaganda digital
Comercial do Dia das Bruxas exibia versão assustadora do personagem Ronald McDonald buscando refúgio em restaurante concorrente
Atriz israelense aparece careca, como caloura de medicina veterinária, no cartaz para cursos pré-vestibular