Relógio inteligente da Motorola esgota em três horas
Gadget da companhia americana é comercializado pela internet
A Motorola iniciou a venda do seu primeiro relógio inteligente, o Moto 360, nos Estados Unidos nesta sexta-feira, mas o estoque de produtos durou pouco. Três horas depois do lançamento, a empresa informou, por meio de sua conta na rede social Google+, que o Moto 360 está esgotado em sua loja on-line. De acordo com o site The Next Web, o aparelho também está indisponível em sites de comércio eletrônico, como Best Buy e Google Play. O produto chega em outubro ao Brasil, mas o preço ainda não foi divulgado.
Leia também:
Motorola renova receita de sucesso do Moto G e Moto X
Motorola lança primeiro smartphone da era Lenovo
O relógio inteligente da Motorola chegou às lojas dos Estados Unidos junto com a segunda geração dos smartphones Moto G e do Moto X. Ele utiliza o sistema operacional Android Wear, do Google, e é vendido por 250 dólares. O novo gadget é o primeiro com o sistema do Google e tela redonda, de 1,5 polegada. O design do dispositivo é feito em metal e vem com uma pulseira de couro, na cor preto ou cinza. A Motorola deve lançar uma versão com pulseira de metal, em breve, mas o preço deve ser mais alto.
O Moto 360 foi mostrado pela primeira vez durante a Google I/O, conferência anual para desenvolvedores realizada pelo gigante das buscas em junho. O produto é o primeiro wearable – gadget que pode ser utilizado como acessórios pessoais, entre eles óculos, pulseiras e relógios inteligentes – da marca e um dos primeiros produtos anunciados após a Motorola ser vendida pelo Google para a chinesa Lenovo, em janeiro de 2014. A transação, no valor de 3 bilhões de dólares, ainda depende da aprovação de órgãos reguladores nos Estados Unidos e na China, o que deve acontecer até o fim deste ano.