Publicidade cria uma parceria improvável: Justin Bieber e Ozzy Osbourne
Canadense de 16 anos deve ganhar 1 milhão de dólares pelo comercial
A publicidade – e o cachê que ela oferece, é claro – vai promover um encontro que dificilmente ocorreria em cima de um palco. Justin Bieber e Ozzy Osbourne devem estrelar juntos um comercial que será exibido no próximo dia 6, durante a final do Super Bowl, evento esportivo que é uma das atrações de maior audiência na TV americana.
Fontes ouvidas pelo jornal USA Today dizem que Bieber, um adolescente em ascensão no meio musical deve ganhar 1 milhão de dólares pelo comercial. O cachê de Ozzy não é sabido. Mas, figura decadente que é, para ele associar seu nome ao do garoto já é, como gostam de dizer os marqueteiros, agregar valor à marca.
Mesmo que para isso o roqueiro que comia morcegos no palco tenha de engolir a gracinha que fez. Em entrevista recente, ele desdenhou o cantor canadense, perguntando “quem diabos” era Justin Bieber. Se aceitou fazer o comercial, ele com certeza já sabe.