Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Três pessoas morrem em tiroteio na Inglaterra

A suspeita inicial é de que um homem tenha assassinado sua filha e sua esposa, antes de tirar a própria vida

Três pessoas morreram durante um tiroteio em frente a um clube de piscinas no condado de Lincoln, no Reino Unido, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a imprensa local, a suspeita é de que um homem tenha baleado sua esposa e sua filha e se suicidado em seguida.

A polícia local pediu para que os moradores se mantivessem longe do complexo esportivo, mas informou que não está investigando a possibilidade de que uma quarta pessoa esteja envolvida nas mortes. As autoridades descartaram imediatamente a hipótese de terrorismo e falam em um “trágico incidente familiar”, de acordo com o conselheiro distrital Gary Taylor.

Leia também:
Homem ataca passageiros com machado em trem na Alemanha

Segundo Taylor, a região é extremamente tranquila e residencial e nunca teve registros de tiroteios. “Todo mundo está em choque. Estamos tentando assegurar que o atirador está morto”, declarou ao jornal The Guardian. Os paramédicos chegaram à cena crime rapidamente, porém, não conseguiram salvar as vítimas. “Apesar de nosso esforço, os três pacientes foram declarados mortos no local”, afirmou uma porta-voz do serviço de emergência.