Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Brady apoia candidatura de Donald Trump

O jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen é amigo de Trump e afirmou ao canal TMZ que espera ver o magnata eleito presidente dos Estados Unidos

Por Da Redação 16 set 2015, 16h01

O jogador de futebol americano Tom Brady, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, afirmou em entrevista ao canal de televisão TMZ que apoia a candidatura de Donald Trump a presidente dos Estados Unidos. Quando perguntado se Trump tem as qualidades necessárias para conquistar eleitores, o jogador de futebol americano afirmou que “espera que sim”. E foi além: “Isso seria ótimo”.

Leia também:

Shakira e outros artistas latinos gravarão música contra Donald Trump

Debate entre pré-candidatos republicanos tem apenas um alvo: Trump

Trump perde força e Carson cresce na véspera de novo debate republicano

Brady é desde 2002 amigo de Trump, com quem frequentemente joga golfe. O marido de Gisele, que tem até um chapéu da campanha em seu armário, não disse nada sobre as políticas do magnata para imigração. A postura de Trump em relação à entrada de latinos nos EUA se transformou em um dos eixos de sua campanha eleitoral e provocou uma onda de protestos. O magnata chamou mexicanos de “estupradores”, afirmou que vai construir um muro entre os EUA e o México e prometeu expulsar os 11 milhões de imigrantes ilegais. Para os americanos, brasileiros como Gisele fazem parte da população “latina” do país.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade