Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio na Flórida deixa 3 mortos, entre eles 1 criança

Miami, 10 fev (EFE).- Três pessoas morreram, entre elas uma criança, e outras duas ficaram gravemente feridas em uma área de trêileres da Flórida, onde um homem armado tinha feito reféns, informaram nesta sexta-feira as autoridades locais.

Os fatos aconteceram na quinta-feira à noite com uma chamada de urgência para a Polícia na qual se alertava de um tiroteio em uma área de trêileres localizada em Highland Woods, no condado de Broward (norte de Miami).

Uma equipe da força de elite policial SWAT se deslocou para o local, disse à Agência Efe Karen Murphy, porta-voz da Polícia do citado condado, que assinalou que o ‘suspeito e uma criança de nove anos mortos’ foram encontrados mortos dentro do trêiler, assim como outra pessoas do lado de fora.

Além disso, uma mulher e outra criança de sete anos ficaram gravemente feridos e foram levados pelos bombeiros ao Centro Médico do Norte de Broward e ao Hospital Geral do condado, respectivamente.

Segundo explicou a porta-voz, quando as autoridades chegaram ao local, um homem gritou aos agentes que tinha uma mulher como refém e que a mataria se se aproximassem. A Polícia tentou convencer o homem armado que a libertasse e se entregasse pacificamente, mas este recusou.

Pouco depois uma mulher saiu do trêiler desarmada e disse aos detetives que a esposa do suspeito e dois filhos do casal se encontravam dentro, segundo a informação à qual teve acesso a Efe.

‘Durante várias horas uma equipe da SWAT tentou se comunicar com o suspeito sem resultados. Quando conseguiram entrar no imóvel acharam as vítimas’, explicou. EFE