Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Terceira vítima de acidente com avião nos EUA morre no hospital

Garota não teve nome nem idade revelados. Ela não resistiu aos ferimentos

Um dos feridos graves no acidente com um avião da Asiana Airline no último sábado, em São Francisco, Califórnia, não resistiu e morreu nesta sexta-feira. Segundo a rede CBS, a terceira vítima do acidente é uma garota chinesa – o nome e a idade não foram revelados a pedido da família. A morte foi anunciada pelo hospital horas depois de a polícia local confirmar que uma das outras duas jovens mortas no dia do acidente foi atropelada por um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Saiba mais:

Áudio revela momentos de terror em acidente de avião

Tripulação só evacuou avião depois de ver fogo

Comissários foram lançados para fora do avião no momento do acidente

Outras seis vítimas, incluindo uma criança, ainda estão recebendo tratamento no Hospital Geral de São Francisco. Dois adultos feridos estão em estado crítico, com fraturas ósseas, traumas no abdomên e na medula espinhal e hemorragia interna, informou a porta-voz Rachael Kagan. No total, o hospital atendeu mais de 60 pessoas no dia acidente. A maioria foi liberada pouco depois.

Ye Mengyuan, a jovem de 16 anos que foi atropelada depois do acidente com a aeronave, foi encontrada coberta de espuma de combate a incêndio. Ainda não está claro se ela já estava morta quando foi atingida pelo veículo. A causa da morte não foi estabelecida e as autoridades esperam divulgar mais informações na próxima semana. A outra vítima foi Wang Linjia, também de 16 anos, que estava na parte traseira do avião, a mais atingida no impacto.

Vídeo amador mostra queda do Boeing 777 em São Francisco