Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rolling Stones jantam com Mauricio Macri na Argentina

Banda fez três apresentações da turnê 'Olé' no país

Por Da Redação - 15 fev 2016, 17h27

O presidente argentino, Mauricio Macri, e sua família jantaram neste domingo com os integrantes da banda Rolling Stones, que passaram pela Argentina nos últimos dias para três apresentações de sua turnê Olé. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts foram recebidos por Macri na residência de Los Abrojos, na periferia da capital argentina, Buenos Aires.

Leia também:

Prisão de ativista argentina acende tensão entre Macri e papa Francisco

O mandatário compartilhou nas suas redes sociais as imagens do jantar, em que foram servidos pratos típicos argentinos, como assado e parrilla.

Continua após a publicidade

Neste fim de semana, Macri também foi alvo de um “show protesto” na Argentina. O evento, convocado pelo músico Fito Páez, protestava contra medidas tomadas por Macri desde que ele assumiu o poder, em dezembro do ano passado.

Turnê – Depois de se apresentar em Montevidéu, no Uruguai, a banda embarca rumo ao Brasil para tocar no Maracanã, no Rio de Janeiro (20/02), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dias 24 e 27), e em Porto Alegre (02/03). Em seguida, o grupo passa por Peru, Colômbia e México.

(Com ANSA)

Publicidade