Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Robbie Williams anuncia que vai ser pai

Por Da Redação 30 mar 2012, 13h15

Londres, 30 mar (EFE).- O cantor britânico Robbie Williams será pai pela primeira vez neste ano, segundo ele próprio anunciou nesta sexta-feira em um blog no qual revelou emocionado que sua esposa, a atriz americana Ayda Field, está grávida.

‘Guardei um segredo até agora: eu e Ayda vamos ser pais este ano’, escreve o cantor de 38 anos, que explica com seu habitual bom humor que tiveram ‘relações sexuais e funcionou’.

Williams, ex-integrante da banda britânica Take That e que lançou em sua carreira solo álbuns como ‘I’ve Been Expecting You’, revela que, quando o casal viu as ultrassonografias, chorou, o que acontece toda vez que veem um bebê em uma propaganda na televisão.

‘Basicamente, estou apaixonado por essa pequena pessoa crescendo na barriga da mamãe, tenho muita vontade de ser papai. Estou chorando nesse momento’, diz o cantor.

Williams se casou em agosto de 2010 com Ayda Field em uma cerimônia íntima na Califórnia (Estados Unidos). O músico, que nessa época retornou de maneira temporária à banda com a qual ficou famoso, conheceu a atriz e humorista americana em 2006, através de amigos em comum.

Segundo a imprensa britânica, ambos compartilham seu interesse por objetos voadores não identificados (OVNIs) e passam semanas acampando no deserto californiano olhando o céu.

Antes de entrar nesta relação, Williams, que teve graves problemas com drogas, saiu com dezenas de mulheres mais ou menos famosas, entre elas a cantora canadense do All Saints Nicole Appleton – atualmente casada com o ex-Oasis Liam Gallagher -, a atriz americana Cameron Diaz e a ex-Spice Girl Geri Halliwell. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade