Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Príncipe George brinca com outros bebês na Nova Zelândia

Terceiro na linha sucessória, bebê faz sua primeira viagem internacional, brinca sossegadamente com outras crianças e até tira o brinquedo de uma delas

O príncipe George, de oito meses de idade, filho dos duques de Cambridge, brincou nesta quarta-feira com um grupo de dez bebês durante uma reunião informal de seus pais na sede do governo da cidade de Wellington, a capital da Nova Zelândia, informou a imprensa do país. O pequeno príncipe parecia relaxado e feliz durante a brincadeira, mas não se afastou muito de sua mãe, a duquesa Kate Middleton, segundo emissora local TVNZ. Seu pai, o príncipe William, conversou animadamente durante a reunião exclusiva com pais de primeira viagem com bebês de idades semelhantes à de George.

O bebê real não gritou, não quebrou nada, apenas se envolveu em um pequeno ‘furto’. Uma menina estava brincando com um bloco de plástico, George o apanhou, a menina gritou e os pais dela pediram desculpas a Kate, relatou a rede CNN. Os pais explicaram que a menina tinha se machucado ao morder o brinquedo e colocado a peça no chão – depois disso é que o pequeno príncipe teria apanhado a peça. Eles torcem para que a filha continue em contato com o novo coleguinha britânico.

William e Kate, e seu filho, chegaram nesta segunda-feira à cidade de Wellington, a primeira parada de sua viagem por Nova Zelândia e Austrália. Eles permanecerão por dez dias na Nova Zelândia, uma visita que custará aos contribuintes britânicos mais de 1 milhão de dólares, segundo a imprensa londrina. É a primeira vez que o príncipe George viaja para fora da Grã-Bretanha.

Leia também

Com os pais William e Kate, bebê George faz sua primeira viagem oficial

George Alexander Louis de Cambridge, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, nasceu no dia 22 de julho em meio a um incrível frenesi midiático, e apareceu poucas vezes em público desde então. Foi visto apenas um dia depois de seu nascimento e em seu batizado, em outubro. A visita da família à Oceania está sendo comparada à viagem feita pelo príncipe Charles e pela princesa Diana, em 1983, quando levaram o príncipe William, então com nove meses de idade, à mesma região.

Vídeo: Príncipe George faz a primeira viagem oficial

(Com agência EFE)