Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

No Valentine’s Day, Kate Middleton recebe flores de menino em Liverpool

Por Da Redação 14 fev 2012, 10h45

Londres, 14 fev (EFE).- Nesta terça-feira de Valentine’s Day, Kate Middleton, esposa do príncipe William do Reino Unido, recebeu um cartão, uma xícara e um buquê de rosas vermelhas de um menino de oito anos.

Sem a companhia do príncipe que está nas ilhas Malvinas, no Atlântico Sul, a duquesa de Cambridge visitou um bar para alcoólicos reabilitados em Liverpool, no noroeste da Inglaterra.

A duquesa, de 30 anos, foi recebida no pub The Brink pela mãe do pequeno Jacquie Johnston-Lynch, que é a chefe do serviço da ONG de ajuda aos alcoólicos e dependentes químicos ‘Action on Addiction’. A duquesa foi recebida entre aplausos pelas dezenas de pessoas que balançavam bandeirolas de boas-vindas.

No local, um coral formado por pessoas reabilitadas interpretou a tradicional canção ‘Wings of a Dove’ dos índios americanos, um ‘canto à esperança e a felicidade’, conforme os membros da organização.

Jaqson Johnson-Lynn foi escolhido para entregar os presentes à esposa do príncipe William. Além dos mimos, ele deu também um bilhete: ‘Querida Kate, feliz Valentine’s Day, te amo, Jaqson’.

O menino lamentou o fato de Kate passar sozinha, sem o príncipe, o seu primeiro Dia dos Namorados depois de casada.

Durante a visita ao bar, ela ajudou a preparar um coquetel sem álcool, com amêndoas, mel, nata e banana, batizado de ‘A Duquesa’ em sua homenagem. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade