Imagens mostram a destruição causada pelo tremor
Devido ao alto número de desabamentos, é provável que o número de vítimas aumente nas próximas horas

Tão logo foram surgindo as notícias sobre o terremoto que abalou a região central da Itália, moradores e e a imprensa começaram a publicar imagens da devastação. Devido ao alto número de desabamentos, é provável que o número de vítimas (ao menos 70 mortos até o presente momento) aumente nas próximas horas. O chefe da Defesa Civil italiana, Fabrizio Curcio, não quis passar nenhum balanço definitivo sobre as vítimas, mas reconheceu que a situação “é muito séria” já que várias casas desabaram.
Leia também
Forte terremoto no centro da Itália deixa ao menos 70 mortos
Papa Francisco pede orações para as vítimas de terremoto
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)