Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em um único dia, 3 irmãos sofrem infarto na Sicília

Roma, 29 nov (EFE).- Em um mesmo dia, três irmãos sicilianos sofreram infartos ao mesmo tempo, sendo que dois deles morreram enquanto o terceiro permanece em estado de observação em um hospital.

Guido Garofalo, de 45 anos, passava o domingo com sua família quando se sentiu mal e demonstrou sintomas de infarto, informou nesta terça-feira o jornal italiano ‘Corriere della Sera’.

Os serviços de assistência sanitária chegaram à região em um helicóptero, mas não havia mais nada que pudesse ser feito e pouco depois, um de seus irmãos, Alberto Mario, de 53 anos, apareceu gritando pela perda de Guido quando também foi fulminado por um infarto. Mais uma vez os médicos não puderam ajudar.

Minutos depois, o mais velho dos irmãos, Salvatore, sofreu o seu infarto enquanto visitava sua mãe doente no hospital Garibaldi de Catânia. Aos 57 anos, foi transferido à unidade de emergência do hospital, onde os médicos conseguiram estabilizar sua situação.

Os três irmãos administravam uma empresa familiar, herdada do pai, em Belpasso (Sicília), que produz oxigênio para uso terapêutico e industrial, segundo o ‘Il Giornale di Sicília’.

As mortes ainda não foram informadas à numerosa família Garofalo, composta pelos três irmãos e por outras sete irmãs, já que a mãe e uma das irmãs também sofrem de cardiopatias. EFE