Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Em áudio vazado, Melania reclama de cobranças sobre seu trabalho

Conversa telefônica foi gravada pela ex-assessora Stephanie Winston Wolkoff, que lançará um livro sobre a primeira-dama

Por Da Redação
Atualizado em 2 out 2020, 18h49 - Publicado em 2 out 2020, 12h43

Durante uma conversa gravada em julho de 2018 e divulgada na quinta-feira 01, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, desabafou sobre a cobertura que a imprensa americana faz da política imigratória de seu marido e sua colaboração na Casa Branca.

Os áudios foram divulgados pela ex-assessora e confidente da primeira-dama Stephanie Winston Wolkoff na emissora CNN. Wolkoff também lançou um livro chamado Melania e Eu, que conta sua relação com a primeira-dama.

“Eles dizem que eu sou cúmplice, que eu sou igual a ele (Donald), que eu o apoio. Que eu não digo o suficiente de onde estou. Eu estou trabalhando para burro nas coisas de Natal. Você sabe que ninguém dá a mínima para as coisas de Natal e a decoração. Mas, eu digo, eu estou trabalhando no planejamento do Natal, para o Natal e eles (imprensa) dizem ‘e as crianças? Elas estão sendo separadas. Me deem uma p**** de tempo! Eles diziam algo quando Obama fazia isso?”, desabafou.

A conversa foi gravada poucas semanas após a visita da primeira-dama a um campo de acolhimento para imigrantes. No dia, Melania vestia uma jaqueta verde com a estampa “Eu realmente não ligo. E vocês?”.

À época, a mensagem escrita da roupa foi entendida como a opinião da Casa Branca sobre os imigrantes, mas no áudio vazado, a primeira-dama, que é eslovena, mas naturalizada americana, disse que só usou aquela jaqueta para irritar os críticos. “Estou enlouquecendo os liberais, com certeza”, disse ela. “E isso, você sabe, isso é – e eles merecem, você sabe”, afirmou.

Continua após a publicidade

ASSINE VEJA

O novo perfil que Bolsonaro quer para o STF
O novo perfil que Bolsonaro quer para o STF Leia nesta edição: os planos do presidente para o Supremo. E mais: as profundas transformações provocadas no cotidiano pela pandemia ()
Clique e Assine

A primeira-dama, que sempre adotou uma atuação discreta, aparecendo em poucos eventos formais tanto na Casa Branca quanto em publico, reclama sobre a cobertura negativa da imprensa, que sempre a cobrou por ser uma imigrante. “Eles não fariam uma cobertura favorável porque eles estão contra nós, porque eles são uma mídia liberal. Se eu for à (emissora) Fox, eles vão fazer. Eu não quero ir à Fox”, disse.

Melania também reclama que a imprensa não quer falar sobre seus esforços em reunir as famílias separadas na fronteira e diz que a mídia não entende os limites do que ela pode fazer dentro da lei.

VEJA RECOMENDA | Conheça a lista dos livros mais vendidos da revista e nossas indicações especiais para você.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.