Clique e assine a partir de 8,90/mês

Após Trump contrair Covid-19, Joe Biden será testado

O vice-presidente Mike Pence e sua mulher também passaram por exames, mas obtiveram resultados negativos

Por Julia Braun - Atualizado em 2 out 2020, 12h22 - Publicado em 2 out 2020, 10h16

Após a confirmação de que Donald Trump e a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania, testaram positivo para o novo coronavírus, o democrata e candidato à Casa Branca Joe Biden também passará por exames de Covid-19. Os dois oponentes estiveram juntos na última terça-feira 29 durante o primeiro debate da campanha eleitoral.

De acordo com a emissora CNN, o democrata fará seu teste ainda nesta sexta-feira, 2. A expectativa para os resultados é grande, já que Biden completará 78 anos ainda este ano e é do grupo de risco.

O concorrente à Casa Branca foi um dos que desejou melhoras a Trump e Melania. “Continuaremos a rezar pela saúde e segurança do presidente e sua família”, afirmou pelo Twitter.

O vice-presidente americano, Mike Pence, e sua esposa Karen também foram testados após o diagnóstico de Trump. A Casa Branca, porém, confirmou que seus exames deram negativos.

O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, também testou negativo para a covid-19 nesta sexta-feira, segundo sua porta-voz, Monica Crowley. Em seu próprio perfil na rede social, Mnuchin desejou uma rápida recuperação para Trump e Melania.

ASSINE VEJA

O novo perfil que Bolsonaro quer para o STF Leia nesta edição: os planos do presidente para o Supremo. E mais: as profundas transformações provocadas no cotidiano pela pandemia
Clique e Assine
Continua após a publicidade
Publicidade