Doze mortos em enfrentamento tribal no Egito por terreno

Doze pessoas morreram na madrugada deste domingo em um enfrentamento armado entre duas tribos no Egito por causa de um terreno, disse um porta-voz da polícia local.
Outras três pessoas ficaram feridas no confronto, realizado com armas automáticas na província de Assuão, no sul do Egito, disse a fonte.
A polícia e o exército se dirigiram ao local em veículos blindados para por fim aos enfrentamentos, disse o porta-voz policial.
As rivalidades entre famílias nesta região pobre do Egito podem prolongar-se por meses, e inclusive anos, e muitas vezes requerem uma mediação do governo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)