Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bandidos realizam assalto milionário a irmãs turistas em Paris

Os bandidos interceptaram o carro das mulheres, jogaram gás lacrimogêneo no motorista e amarram as passageiras

Homens mascarados promoveram um assalto milionário a duas irmãs do Catar em Paris na noite de segunda-feira. Os bandidos interceptaram o carro das mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas, jogaram gás lacrimogêneo no motorista e amarram as passageiras antes de levar o equivalente a 18 milhões de reais em joias e objetos pessoais.

Um policial francês contou à agência de notícias France-Presse que os criminosos roubaram tudo que havia dentro do veículo da marca Bentley, entre joias, roupas e bagagem. Somados, os objetos valem 5 milhões de euros.

As irmãs iam do aeroporto Le Bourget, no norte de Paris, ao Charles de Gaulle, o maior aeroporto da França. De acordo com a rede BBC, o veículo foi atacado no mesmo local onde um príncipe saudita foi roubado há dois anos, quando os criminosos levaram 250.000 euros (quase 1 milhão de reais) e documentos diplomáticos.

No início de outubro, a socialite Kim Kardashian foi rendida por cinco homens disfarçados de policiais no apartamento onde estava hospedada, em Paris. Armados, os bandidos amarraram e trancaram a vítima no banheiro, e saíram do imóvel com cerca de 1o milhões (cerca de 33,5 milhões de reais) de dólares em joias.