Ataque em Tel Aviv deixa sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas em Tel Aviv na noite de domingo quando um palestino avançou com um táxi roubado contra um grupo de guardas de fronteira e depois os atacou com um punhal, informou a polícia.
“O agressor, um jovem de 20 anos natural de Nablus (Cisjordânia), roubou um táxi em Tel Aviv e feriu levemente o motorista na mão antes de expulsá-lo do veículo e assumir o volante. Depois avançou contra um grupo de agentes de fronteira e feriu dois”, afirmou o porta-voz da polícia, Luba Samri.
Os guardas faziam a segurança do Clube 17, um dos locais preferidos dos jovens de Tel Aviv.
Em seguida, o criminoso desceu do carro e atacou pedestres e guardas com um punhal, e feriu otras quatro pessoas, incluindo dois agentes, aos gritos de de ‘Alá Akbar’ (Deus é grande)”, coompletou.
A condição de um dos feridos é grave, segundo o porta-voz.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)