Clique e assine a partir de 9,90/mês

Âncora de jornal dá bronca em telespectadores ‘reclamões’

Interrupção de seriados de TV para exibição de avisos de tornados incomodou os aficionados, que reclamaram e acabaram irritando a jornalista Nancy Naeve

Por Da Redação - 15 Maio 2014, 04h20

Prática comum em um país atingido frequentemente por devastadores tornados, a interrupção da programação nas redes de televisão dos Estados Unidos em detrimento de informes sobre as condições climáticas tem irritado alguns telespectadores aficionados em seriados como Grey’s Anatomy e Big Bang Theory. Após receber diversas reclamações sobre um dos alertas de tornado que entraram recentemente no ar, a âncora Nancy Naeve, da rede americana KSFY, filiada à ABC News no estado americano da Dakota do Sul, externou a sua ira durante a transmissão ao vivo de um telejornal. O raivoso discurso, obviamente, foi compartilhado diversas vezes na internet.

Leia também:

Terremoto atinge Los Angeles e assusta apresentadores de telejornal

“Parem de ligar para cá e criticar Shawn (o meteorologista) por entrar no ar e salvar a vida das pessoas”, disse Nancy, após a transmissão de uma entrevista com uma mulher que conseguiu proteger a família de um tornado depois de assistir um alerta emitido pela KSFY. “Nenhum seriado é tão importante quanto a vida de uma pessoa. Vocês não verão isso no ar se não for importante. E as pessoas simplesmente criticaram a nossa emissora por ele (Shawn) estar no ar. Se fosse a sua casa e a sua vizinhança, vocês iriam se sentir diferentes. Então, por favor, não façam isso. Não é legal”, bradou.

Continua após a publicidade

Mais comedido do que a colega de bancada, o outro jornalista que participava da apresentação do telejornal tentou, em vão, acalmar Nancy repreendendo os telespectadores com comentários mais compreensivos. “Eu posso viver sem um seriado. Eu me sinto mal, mas posso viver”, disse, antes de ser novamente interrompido pela colega. “Nós amamos saber que vocês estão assistindo à KSFY, mas nós amamos ver o Shawn salvando vidas, literalmente”, afirmou.

Quando tentou retomar o programa, o jornalista da bancada foi cortado mais uma vez por uma estridente reclamação de Nancy. “Isso realmente me deixa furiosa”, reclamou. Para consolar a apresentadora em seu último acesso de raiva, o colega ergueu a mão e a cumprimentou com um high five antes de a notícia seguinte ser veiculada.

Confira o discurso raivoso da apresentadora durante a transmissão do telejornal:

Publicidade