Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

A historia por trás da selfie com 3 ex-presidentes americanos

Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton assistiram a uma partida de golfe juntos nesta quinta-feira

Por Da redação Atualizado em 28 set 2017, 17h04 - Publicado em 28 set 2017, 16h48

O ex-presidentes dos Estados Unidos Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton se reuniram nesta quinta-feira em um torneio de golfe em Nova Jersey. Os três líderes puderam conversar durante o evento e tiraram muitas fotos com outras pessoas presentes no local.

Uma das selfies foi feita pelo ex-técnico da equipe masculina de golfe Arizona State, Tim Mickelson. A foto já foi retuitada mais de 1.000 vezes. “Quando você pode tirar uma selfie com três presidentes dos Estados Unidos, você tira!”, escreveu Mickelson.

Continua após a publicidade
  • O trio assistiu à partida inicial da Presidents Cup (Copa dos Presidentes em português), um torneio de golfe americano que homenageia um líder mundial por edição. Eles conversaram com os jogadores e com alguns fãs, de forma descontraída. Segundo a agência Associated Press, esta foi a primeira vez em que três ex-presidentes compareceram ao evento.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    O atual líder americano e homenageado da vez do torneio, Donald Trump, não pode ir a partida desta quinta, porém deve estar presente na final do campeonato, no domingo.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade
    Publicidade