Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Zico visita Seleção Brasileira e projeta reencontro com Mano em 2014

Por Da Redação 12 nov 2011, 18h48

Em preparação para o amistoso diante do Egito, a Seleção Brasileira recebeu uma visita ilustre neste sábado. Atual técnico do Iraque, Zico aproveitou a estadia do grupo canarinho em Doha – onde sua seleção exerce mando de campo – e reuniu-se com a delegação do Brasil no Hotel Four Seasons.

Acompanhado de Moracy Santana, ex-preparador da Seleção Brasileira e atual do Iraque, Zico foi até o refeitório e sentou-se à mesa com integrantes da comissão técnica – os jogadores já haviam retornado para seus apartamentos.

O ídolo do Flamengo ficou longo tempo conversando com o médico Rodrigo Lasmar, filho de Neylor Lasmar que realizou uma bem-sucedida cirurgia no joelho do ex-camisa 10 da Seleção nos anos 80. Estavam presentes também o assessor Rodrigo Paiva, o preparador físico Carlinhos Neves e o técnico Mano Menezes. Para o treinador, Zico desejou boa sorte à frente do Brasil e projetou um reencontro no Mundial de 2014.

‘Espero ter a felicidade de participar de uma Copa do Mundo no meu país e reencontrá-lo em 2014’, declarou o comandante do Iraque, que pode rever Mano e todo o grupo brasileiro em breve, já que um amistoso entre as seleções está sendo negociado.

Continua após a publicidade
Publicidade