Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Naldo quer que Grêmio esqueça vantagem e ataque Fortaleza

Atuar como se não estivesse em vantagem: eis a receita do zagueiro Naldo para que o Grêmio não seja surpreendido pelo Fortaleza, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Após os 2 a 0 aplicados na semana passada, o time gaúcho pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante vaga na próxima fase. Mas Naldo, titular confirmado para a partida, pede que o time se aplique, mesmo estando com folga no confronto.

‘Não podemos deixar ter clima de ‘oba-oba’. Temos que pensar no jogo e esquecer que temos dois gols de vantagem. É preciso entrar como se começasse 0 a 0. Vamos para cima. Estamos focados e vamos entrar buscando a vitória. Não podemos pensar na vantagem, para não relaxar’, garantiu o defensor, que atuará ao lado de Gilberto Silv

A prova de que o time gremista está prevenido para evitar uma surpresa desagradável, segundo Naldo, é o fato de a equipe ter treinado cobranças de pênalti na tarde desta terça: ‘a gente tem que treinar, sim. Pode acontecer de ir para os pênaltis. A gente sempre treina antes de cada decisão’, explicou.