Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do San Lorenzo descarta ida ao Grêmio

O zagueiro Jonathan Bottinelli desconversou sobre uma possível transferência ao Grêmio na próxima temporada e afirmou que permanecerá no San Lorenzo para a disputa do Campeonato Argentino. O jogador disse que um possível interesse do clube gaúcho em sua negociação não passou de um boato e que sua vontade é permanecer em seu atual time.

Informações da imprensa argentina davam conta de que Bottinelli, que é irmão do armador do Flamengo, não seria aproveitado pela diretoria de sua equipe e acabaria sendo negociado na próxima janela de transferências. O presidente do San Lorenzo, Carlos Abdo, inclusive teria vindo para o Brasil discutir o acordo com Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Tricolor.

‘Não há nada. Eu não sei de onde vêm todas essas versões. Abdo foi para o Brasil em férias, não para gerir o meu passe. Eu consultei pessoas do futebol e cheguei à conclusão de que, se essa é a minha casa, então eu não posso deixar só porque três ou quatro não me querem’, declarou o defensor, em entrevista ao jornal Olé.

O zagueiro de 27 anos foi alvo de diversas polêmicas nos últimos meses, quando discutiu com torcedores, marcou um gol contra e foi apontado como um dos responsáveis por existir um racha no elenco. Mesmo com seu contrato terminando em dezembro, a intenção de Bottinelli é permanecer no clube e discutirá sua renovação com os dirigentes no próximo mês.