Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro do América-MG vê com bons olhos incentivo financeiro

O América-MG está matematicamente rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, mas nem por isso os jogadores do Coelho pensam em facilitar a vida do Atlético-PR, adversário do próximo domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Para o zagueiro Everton Luiz, uma vitória contra o Furacão é questão de honra para o time americano.

‘Não podemos desanimar. Vamos lutar até o fim, sem relaxar, pois é uma questão de honra para a gente terminar com vitória essas duas partidas. Quem sabe podemos ainda subir algumas posições na tabela’, afirmou o defensor, que não descarta um incentivo financeiro para o América-MG vencer os paranaenses, que ainda lutam para escapar do rebaixamento.

‘Chega na reta final, acontecem essas conversas. Não chegou nada para gente. Podem até dar incentivo, mas não é isso que vai mudar nossa forma de jogar. Independente do que vier, se vier, vamos jogar por questão de honra’, declarou.

No primeiro coletivo da semana, Everton treinou entre os titulares e deverá enfrentar o Atlético-PR. Givanildo vem trabalhando no esquema 3-5-2 e, na última quarta-feira, escalou o América-MG com a seguinte formação: Neneca; Gabriel, Micão e Everton; Marcos Rocha, Amaral, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Gilson; Kempes e Fábio Júnior.