Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro Alex, ex-Santos e Chelsea, é apresentado no PSG

O zagueiro Alex, revelado pelo Santos e com passagens pelo PSV e pelo Chelsea, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada. Ele chegou à sede no clube após o treinamento da equipe e recebeu a camisa de número 13 do diretor de futebol, o também brasileiro Leonardo.

O defensor, que chega para formar dupla com o uruguaio Diego Lugano, comentou sobre a decisão de sair do Chelsea, onde vinha sem chances. Ele estava atuando pelo time reserva e nem era relacionado para as partidas da equipe principal. O técnico André Villas-Boas não é um dos maiores fãs do seu futebol.

Colocado à venda pela diretoria do clube inglês, o zagueiro teve seu passe fixado em quatro milhões de euros (R$ 11 milhões), exatamente a quantia oferecida pelo PSG. ‘Chego a um clube ambicioso’, declarou, apontando os motivos da escolha.

‘Paris sempre foi a minha prioridade quando decidi sair do Chelsea, e aqui vejo que posso crescer, fazer parte de um grupo vencedor. Já trabalhei por dois anos com o (Carlo, técnico a equipe) Ancelotti, então tenho tudo para dar certo’, encerrou.