Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Xavi ataca os jogadores do Real Madrid: ‘Não sabem perder’

É cada vez mais comum ver jogadores do Real Madrid ou do Barcelona disparando contra o time rival. Em referência a declarações como a de Sergio Ramos, que acusou Sergio Busquets de simular a falta que levou à expulsão do lateral madrilenho, foi a vez de Xavi colocar mais lenha na fogueira em um vídeo divulgado pela mídia espanhola nesta sexta.

‘Os jogadores do Real Madrid são incríveis. Eles não sabem perder’, falou o meio-campista em off para um repórter da BarçaTV que iria entrevistá-lo logo depois sobre o empate por 2 a 2 pela Copa do Rei, que eliminou o time merengue no placar agregado.

Também foram feitos comentários sobre a arbitragem. Enquanto via a reprise de uma entrada do volante francês Lassana Diarra, o espanhol atacou: ‘O lance é muito claro. Eu falei pro juiz: ‘Você acabou de dar um amarelo para o Messi em um lance parecido e agora não dá o segundo amarelo para o Lass’. Mas a culpa é do jogador, que dá entradas de animal’, disparou.

Na entrevista em si, Xavi mostrou mais calma e fez comentários mais comedidos. O Barcelona anunciou que vai investigar para encontrar os responsáveis pelo vazamento do vídeo do off.