Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wozniacki disputa exibição contra Cibulkova e ‘showman’ iraniano

Caroline Wozniacki, a atual líder do ranking mundial de tênis, participou nesta segunda-feira de uma partida exibição na cidade de Bratislava, na Eslovênia. A dinamarquesa jogou ao lado do francês Henri Leconte, já aposentado do circuito, e enfrentou a anfitriã Dominika Cibulkova e o irreverente Mansour Bahrami, famoso por protagonizar jogadas de efeito.

O jogo de duplas foi marcado pela descontração. ‘Preocupado’ com o espetáculo, o quarteto abusou da criatividade, brincou com o público e deu bastante risadas.

Wozniacki e Cibulkova, inclusive, paralisaram a partida para tomar champanhe. Bem-humorada, a dinamarquesa atacou de juiz de cadeira e, durante uma das pausas, sentou no colo de seu companheiro Leconti.

A faceta de ‘palhaça’ de Wozniacki não é nova. Ela apronta várias com o sérvio Novak Djokovic e gosta também de tirar sarro. Em setembro, a atleta imitou as câimbras do espanhol Rafael Nadal durante uma entrevista coletiva no Aberto dos Estados Unidos.

Após a festividade, Wozniacki postou no Twitter. ‘Muito divertida a exibição desta noite em Bratislava. Obrigado Dominika, Leconte e Bahrami pelo bom show’, disse.