Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wolverhampton vence e deixa zona de rebaixamento

Por AE

Londres – O Wolverhampton conquistou uma importante vitória fora de casa neste sábado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês. Jogando em Londres contra o Queen Park Rangers, venceu de virada, por 2 a 1, e empatou com seu rival na classificação, deixando o grupo dos três últimos colocados.

Em sua estreia pelo QPR, vindo do Fulham, Bobby Zamora precisou de 16 minutos para balançar as redes pela primeira vez. O francês Djibril Cissé, que havia feito o mesmo no meio de semana, estreando com um gol diante do Aston Villa, desta fez foi decisivo pelo lado negativo. Expulso aos 34 minutos, deixou o QPR em desvantagem numérica. Na base da pressão, o Wolverhampton chegou à virada com gols de Jarvis e Doyle, ambos na segunda etapa.

QPR e Wolverhampton têm 21 pontos, com os londrinos ficando à frente, em 16.º, por conta do saldo de gols. Na zona de rebaixamento, em 18.º, aparece o Bolton, que perdeu para o Norwich por 2 a 0 neste sábado, fora de casa. O lanterna Wigan usou jogadores de 11 nacionalidades diferentes para empatar em 1 a 1 com o Everton.

Melhor dentre os pequenos, o Sunderland venceu o Stoke City por 1 a 0, fora de casa, e assumiu o oitavo lugar, com 33 pontos. Também neste sábado, o Swansea City venceu o West Bromwich por 2 a 1.