Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Wilson assume erros, mas confia em classificação do Figueirense

Por Da Redação 10 Maio 2012, 09h22

Com a semana cheia para trabalhar antes da última partida da final do Campeonato Catarinense, os jogadores do Figueirense utilizam o tempo não só para treinamentos técnicos e táticos, mas também para preparação psicológica, já que a equipe precisa de calma para conseguir se concentrar na difícil missão de vencer o principal rival por pelo menos três gols de diferença, e assim levantar a taça do Estadual.

O goleiro Wilson, o escolhido pela comissão técnica para a coletiva dessa quarta-feira no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, assumiu que a equipe errou na partida disputada na Ressacada, na derrota por 3 a 0 para o Leão, mas acredita que a qualidade do time que conquistou os dois turnos da primeira fase do Estadual prevalecerá no domingo.

‘Sabemos que erramos muito no último jogo, mas temos qualidade e vamos mostrar isso com muita determinação no domingo. E mais uma vez vamos precisar do apoio da nossa torcida’, declarou o camisa 1 alvinegro.

Os jogadores do Figueirense terão a manhã desta quinta-feira de folga e se apresentam ao técnico Branco às 15h30 (de Brasília). No sábado pela manhã, o último treinamento antes da grande final terá os portões abertos para que os torcedores possam incentivar a equipe. O último clássico catarinense em partidas oficiais neste ano acontece às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli.

Túlio liberado: O volante Túlio foi julgado nessa quarta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) pela expulsão na primeira partida da semifinal, contra o Joinville, e foi punido com um jogo de suspensão. Como o jogador já ficou de fora de uma partida, a segunda da semifinal, ele está apto a enfrentar o Avaí neste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade