Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William Rocha espera apoio da torcida do Sport para vencer clássico

O Sport faz clássico com o Náutico neste domingo e tenta quebrar a invencibilidade do rival, que segue na liderança do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos. A partida será realizada na Ilha do Retiro, às 16 horas. O zagueiro William Rocha, que vestiu pela primeira vez a camisa do clube nesta quinta e marcou o gol que fechou o placar de 3 a 0 sobre o Belo Jardim, festejou o bom desempenho e já fala em ficar um longo período no clube

‘Estou vivendo um momento muito especial. Essa estreia foi muito boa pra mim, nesse início de passagem aqui no Sport, dá moral para os próximos jogos. Gostei muito de Recife e do clube. Espero ficar aqui bastante tempo’, declarou.

Em relação ao clássico deste fim de semana contra o Náutico, o zagueiro aposta no apoio da torcida para motivar os jogadores a buscarem a vitória. ‘A torcida do Sport é apaixonada e com certeza vai lotar o estádio. É um jogo que envolve muita tensão, mas creio que vamos passar por cima de tudo isso e vai dar tudo certo no domingo’, concluiu William Rocha.

Com oito pontos, o Sport está na quarta colocação do Campeonato Pernambucano, atrás de Náutico, Salgueiro e Santa Cruz. O Leão espera vencer o rival para manter-se no G-4 e encostar no líder.