Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

William revela contato do Figueirense, mas diz que fica no Atlético-

Nesta quinta-feira, por meio de seu perfil oficial no Twitter, o atacante William, do Atlético-GO, revelou que recebeu um contato do Figueirense, mas garantiu que fica no Atlético-GO e só volta para Santa Catarina se for para jogar no Avaí, seu ex-clube.

‘Quanto à minha ida para o Figueirense, posso dizer que houve uma sondagem, mas se algum dia eu voltar para Santa Catarina, vai ser para jogar no Avaí. Tenho uma história muito linda nesse clube e, se for a vontade de Deus, um dia volto. Respeito o Figueirense e agradeço por reconhecer o meu talento, mas sei que a minha história no Avaí nunca será apagada’, disse o atacante.

De acordo com Adriano Spadotto, procurador do atleta, o Figueirense sondou William. No entanto, o atacante deverá cumprir o seu contrato, que se encerra no início de 2015, até o final.

‘Ele (William) não vai para o Figueirense. Vai continuar no Atlético-GO até o fim de seu contrato. Não posso dizer quem nos procurou, mas houve um interesse do Figueirense sim’, revelou Spadotto.